top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

PM reage a assalto, mata suspeito e fere outro em frente a academia


Um policial militar reagiu a um assalto, matou um dos suspeitos e feriu outro durante troca de tiros. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5, em frente a uma academia na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


De acordo com informações de testemunhas, o tiroteio teria começado após dois homens tentarem assaltar uma mulher, que estava dentro de um veículo estacionado em frente à academia. Na ocasião, O PM, que passava na avenida, teria atirado em direção à dupla.

Em nota, a Polícia Civil confirmou as informações, informou que o policial que estava no local e percebeu a ação criminosa, deu voz de prisão e houve confronto. Conforme a nota, os dois suspeitos foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos. O segundo foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

A polícia ainda informou que a vítima da tentativa de assalto está sendo ouvida na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas. (ATarde)

135 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page