top of page
  • Nova Amargosa FM

Casal morre ao mesmo tempo em locais e por motivos diferentes


Um casal, que estava junto há seis anos, morreu ao mesmo tempo, porém em locais distintos e por motivos também diferentes. O caso aconteceu por volta das 23h da última quinta-feira (23), na cidade de Missal, interior do Paraná.


Mirtes Thoele Brum estava em casa quando começou a sentir-se mal. Preocupada, ela decidiu mandar mensagens de voz para o marido, Ildemar Schirmann, que estava em uma outra propriedade do casal.

Ao saber do mal estar da esposa, Ildemar pegou uma moto e, às pressas, foi em direção à residência onde os dois moravam. No caminho, no entanto, ele sofreu um acidente.

Após bater o veículo que pilotava, o homem teve traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até um hospital, onde não resistiu aos ferimentos.


Enquanto Ildemar ainda era atendido, um filho de Mirtes foi até a casa da mãe para socorrê-la, mas, à princípio, não conseguiu entrar no imóvel porque as portas estavam fechadas. O rapaz chamou os paramédicos do Samu, que encontraram Mirtes desmaiada em um dos cômodos da casa. A mulher foi levada para um hospital, mas também acabou não resistindo, após passar por duas tentativas de reanimação.

Os corpos de Mirtes e Ildemar foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Foz do Iguaçu e, em seguida, liberados para serem sepultados juntos no mesmo cemitério. (BNews)

202 visualizações0 comentário
bottom of page