top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Veículo cai de ponte na BA 120 em Elísio Medrado e deixa feridos


Um veículo caiu de uma ponte do rio Jacutinga na rodovia BA 120, próximo a cidade de Elísio Medrado na noite desta quarta-feira (31), deixando duas pessoas feridas.


De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Recôncavo no Ar no local do acidente, o condutor e a sua esposa são as vítimas envolvidas no acidente e são moradores da zona rural de Elísio Medrado, ambos estão sendo socorridos por uma equipe de saúde do Hospital Casa de saúde Maria Lapa Bittencourt aguardando a chegada do SAMU que encaminhará para o HRSAJ onde passarão por exames médicos e a Polícia Militar está no local. O condutor do veículo está dentro da ambulância, e a sua esposa ainda no local do acidente, sentindo muitas dores, recebendo atendimento da equipe de saúde.

O carro foi visto por um motociclista que passava pelo local, e em conversa com a reportagem do Recôncavo no Ar, ele destacou que acionou o hospital de Elísio Medrado para prestar os socorros e ajudou com um colega para retirar as vítimas do automóvel.

Por pouco o veículo não caiu dentro do rio, e as causas do acidente são desconhecidas até o momento.

Reconcavonoar.


118 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page