top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Vídeo mostra bandidos explodindo carro-forte na BR-101; suspeitos fugiram


Uma tentativa de roubo a um carro-forte assustou quem trafegava na BR-101, próximo a barragem de Pedra do Cavalo, no início da noite desta segunda-feira (4). Em vídeos enviados por leitores à redação do Bahia Notícias é possível ver o veículo explodido em um dos lados da pista.


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) não deu detalhes da ação. Conforme blogs locais, os criminosos interceptaram o veículo e, após render os vigilantes, detonaram explosivos contra o cofre. O carro-forte, que partia de Salvador para o interior, ficou completamente destruído.


Não há informações sobre valores levados. Segundo a SSP, unidades territoriais (Comando Regional do Recôncavo, 1ª e 3ª Coorpins) e especializadas (Graer e Cipes) realizam varreduras em busca ddo grupo.


Informações obtidas por integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliam os policiais militares e civis no terreno. Câmeras instaladas na rodovia federal também serão usadas para identificar os criminosos.

Quem tiver outras informações sobre os autores podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP). *BahiaNoticias



95 visualizações0 comentário

留言


bottom of page