top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Treinador é preso por estupro após esquecer celular em restaurante


Um Treinador de futebol foi preso pela polícia do Tennessee, nos Estados Unidos, após seu celular contendo vídeos de meninos inconscientes sendo estuprados ser encontrado em um restaurante. Camilo Hurtado Campos, de 63 anos, esqueceu o aparelho, e teve os vídeos vistos pelos funcionários, que denunciaram o homem.

Campos segue detido em Franklin, sendo acusado de estupro de uma criança e exploração sexual de um menor. O Departamento de Polícia de Franklin informou no último domingo (09) que deverá ocorrer denúncias adicionais conforme o andamento do caso.


As imagens dos crimes foram localizadas porque funcionários do restaurante procuravam por informações sobre o dono do aparelho. Mas, segundo a polícia, “o que eles encontraram, foram dezenas de vídeos e fotos inescrupulosas de crianças, então chamaram a polícia”.

Segundo o comunicado da polícia, o aparelho continha centenas de imagens e de vídeos de Campos, gravados por ele mesmo, “estuprando meninos inconscientes entre aproximadamente 9 e 17 anos”.

(BNews)

132 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page