top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Traficante do bairro Coqueiro de Itatim e sua companheira foram mortos numa Operação Policial


Na manhã desta quarta-feira (10), numa Operação conjunta que contou com a participação de agentes da 12ª Coorpin, do Depin, Cati, 1ª Coorpin, CPR Chapada, Rondesp Chapada e PRF, deflagrou operação com a finalidade de cumprir mandado de prisão contra Luandeson Silva de Andrade, vulgo Luando, líder da organização criminosa intitulada Bonde do Coqueiro, responsável por tráfico de entorpecentes e por mais de 20 homicídios no município de Itatim nos últimos dois anos.

Policiais da 12ª Coorpin já haviam identificado que o criminoso, que escapara de uma Operação Policial realizada ontem em Itatim, na qual morreu um dos seus comparsas, conhecido como “Do Ouro”, estava homiziado no povoado Maracanã, município de Santo Estêvão, às margens da BR 116. O criminoso tinha apoio de outros comparsas para fugir da ação policial, inclusive da sua companheira Elisangela do Carmo de Moura, vulgo Acuti, responsável por transportar a droga e os integrantes da Orcrim.

Durante o cumprimento do mandado de prisão o casal resistiu à prisão e morreu em confronto com os policiais. Com os resistentes foi apreendida uma pistola .40 e um revólver calibre .38, armas utilizadas por eles para resistirem à prisão.

Luandeson estava evadido do presídio de Feira de Santana, há mais de um ano, quando recebeu indulto para saída temporária e não mais retornou.

Materiais apreendidos:

01 Pistola SMITH & WESSON cal .40; 01 Revólver Taurus cal 38; 20 cartuchos de Munição Cal .38; 5 estojos de Cal .38; R$ 114,00 em espécie; 04 balanças de precisão; 06 pacotes de embalagens para acondicionar entorpecentes; 02 telefones celulares; 01 máquina de cartão de crédito; 01 veículo Chevrolet/Onix MT LT, cor preta, placa policial FJZ1F30.


233 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page