top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Três pessoas morrem após acidente com rolo compactador


Três pessoas morreram na noite deste sábado, 20, após o carro em que estavam ter se chocado com um rolo compactador que realizava pavimentação e asfaltamento na BR-020, no trecho de São Desidério, oeste da Bahia.

A empresária Eudanubia Moreira Macedo, de 46 anos de idade, e natural de Caravelas, chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Seu filho, identificado como Enzo, já se encontrava sem vida quando o socorro chegou, assim como a advogada Michelle Horrana Bortolin da Silva, de 22 anos.

De acordo com informações do Blog do Braga, os três se dirigiam ao município de Luís Eduardo Magalhães quando foram surpreendidos pelo rolo compactador, que fazia manutenção na via sem realizar qualquer sinalização. Com o choque, Eudanubia, Michelle e Enzo ficaram presos nas ferragens do veículo de passeio.

Os três ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens| Foto: Marlon Ferraz | Blog do Braga

O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local do acidente e removeu os corpos para o necrotério de Barreiras, onde fará o exame de necropsia. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. (ATarde)

95 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page