top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Suspeito de integrar grupo criminoso interceptado em Elísio Medrado, morre em confronto, em Mutuípe


Um indivíduo suspeito de integrar o grupo criminoso, neutralizado pela polícia em Elísio Medrado, morreu em confronto na madrugada desta quinta-feira (20), na região da Serra do Rato, em Mutuípe.


A operação teria sido comandada pela Rondesp Recôncavo e Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE Litoral Norte) e (Chapada).

O indivíduo de prenome “Mirtão” foi socorrido pelas guarnições, sendo levado ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), onde teve óbito confirmado. Ele também teria envolvimento com homicídio e tráfico de drogas.

Por volta das 4h20min viaturas foram vistas nas ruas da cidade, indo em direção ao HMCR.

O corpo será encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.


Com o “Mirtão” foram apreendidos, um revolver calibre 38, seis cartuchos de mesmo calibre, seis pedras de crack e 56 pinos de cocaína, o material foi apresentado na central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus.

Informações apuradas pelo Mídia Bahia, indicam que o “Mirtão” estava envolvido no grupo criminoso interceptado em Elísio Medrado e que planejavam atacar rivais no Vale do Jiquiriçá. A megaoperação policial resultou em seis homens mortos e duas mulheres presas, além de farta quantidade de armas e munições apreendidas.

Com informações do Mídia Bahia

225 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page