top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Sobe para nove número de suspeitos mortos após morte de policial federal


Subiu para nove mortos o número de suspeitos mortos em troca de tiros com forças de segurança em desdobramentos após a morte de um policial federal em uma operação das forças de segurança. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), na noite do domingo (17), mais dois suspeitos que faziam parte de um “bonde” que trocou tiros com a polícia em Valéria na sexta foram mortos. Com eles, foram apreendidos uma pistola e um revólver. Segundo a SSP, equipes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até a Rua Novos Unidos, em Periperi, no Subúrbio, depois de denúncia de que um traficante de uma facção estava no local com comparsas. Eles foram localizados e trocaram tiros com os PMs. Um dos suspeitos foi baleado e morreu. No local, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

O outro suspeito foi morto na Palestina, onde trocou tiros com policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e do Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal. Uma pistola calibre 9mm, com carregador alongado e munições foram apreendidos com ele.


Segundo balanço da polícia, nas últimas 72h, além dos nove mortos, um traficante com mandado de prisão por homicídio foi preso, e foram apreendidos três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de veículo roubado. (Correio).

94 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page