top of page

SAJ: Homem invade posto de saúde e assalta pacientes e funcionários

  • Foto do escritor: Nova Amargosa FM
    Nova Amargosa FM
  • 29 de set. de 2020
  • 1 min de leitura

Na tarde desta segunda-feira (28), um homem armado invadiu o Posto de saúde da Rua Viriato Lobo, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações de um Leitor do Voz da Bahia, aproximadamente 13h, o suspeito adentrou a Unidade de Saúde e assaltou os pacientes e funcionários do local.


Informações dão conta que haviam cinco pessoas no local que foram intimidadas e levadas para uma sala. Dentre os objetos roubados, celular, dinheiro e outros objetos foram levados.


Todas as vítimas registraram ocorrência na delegacia local. (Com informações da Voz da Bahia).

 
 
 

Comentários


Telefone: (75) 3634-3316

Endereço: Av. Josué Sampaio Melo, 182 - Galeria Argolo - Amargosa-BA

©2023 Amargosa FM.

bottom of page