SAJ: Homem invade posto de saúde e assalta pacientes e funcionários
- Nova Amargosa FM

- 29 de set. de 2020
- 1 min de leitura

Na tarde desta segunda-feira (28), um homem armado invadiu o Posto de saúde da Rua Viriato Lobo, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações de um Leitor do Voz da Bahia, aproximadamente 13h, o suspeito adentrou a Unidade de Saúde e assaltou os pacientes e funcionários do local.
Informações dão conta que haviam cinco pessoas no local que foram intimidadas e levadas para uma sala. Dentre os objetos roubados, celular, dinheiro e outros objetos foram levados.
Todas as vítimas registraram ocorrência na delegacia local. (Com informações da Voz da Bahia).





Comentários