top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Recôncavo conta com Comando Regional e Rondesp com sede em SAJ


O município já conta também com a sede da Rondesp.

Além do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Santo Antônio de Jesus conta com sede da Rondesp e do Policiamento do Recôncavo.

O Policiamento do Recôncavo que tem como comandante o Coronel Souza Junior e subcomandante o Tenente Coronel Edmundo Asssemany, ficará responsável pelas unidades operacionais do 14º BPM, 20ª Cia de Santo Amaro, 27ª de Cruz das Almas, 99ª de Amargosa, 33ª CIPM de Valença, dentre outras que antes faziam parte do Comando Regional Leste em Feira de Santana.

A nomeação do Tenente Coronel Assemany foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta quinta-feira (1/6). O novo comandante do 14º BPM ainda não foi nomeado.

O município já conta também com a sede da Rondesp. O Tenente Cel. Assemany explicou que o atendimento primordial é feito pelo 14º BPM e ocorrências mais complexas são com as tropas especializadas, no caso a Rondesp.

A implantação dessa unidade especializada contribuirá para a intensificação das ações de combate à criminalidade na região, visando garantir a tranquilidade e o bem-estar da população local.



Blog do Valente

113 visualizações0 comentário
bottom of page