top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Quadrilha especializada em furto de celular é capturada na Bahia


Dezesseis pessoas que integram uma quadrilha especializada em roubos e furtos de celulares durante grandes eventos foram capturadas pela polícia em Paulo Afonso, cidade no norte na Bahia. Quarenta e dois aparelhos celulares foram encontrados com os criminosos no domingo, 10.


Segundo a polícia, as equipes desconfiaram da presença do grupo na 31ª edição da Copa da Vela, após diversas vítimas terem os seus smartphones furtados durante a apresentação de um cantor. Os suspeitos jogaram spray de pimenta no meio do público e aproveitavam o descuido das pessoas que passavam mal.

A localização dos aparelhos celulares estavam batendo em duas pousadas da cidade, de acordo com a polícia. A ação foi montada e as equipes seguiram para os lugares informados.


Com a autorização dos donos das pousadas, os policiais iniciaram as abordagens e, em quatro apartamentos, os celulares foram encontrados. Eles ainda tentaram se desfazer dos aparelhos, mas não conseguiram, informou a polícia.

Ainda foram apreendidos com o grupo criminoso quatro carros, R$ 1.900, um spray de pimenta, duas porções de maconha e dois pinos de cocaína.

Os suspeitos confessaram a maneira como realizavam o crime, relatando também a presença na Vaquejada de Serrinha. Eles foram autuados por organização criminosa. Alguns passaram por audiência de custódia e seguirão para o presídio de Paulo Afonso. (ATarde)

114 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page