top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Prédio de três andares desaba no bairro de Cosme de Farias, em Salvador


Um prédio de três andares localizado na Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, desabou na noite deste domingo (3). Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), não houve registros de vítimas.

O diretor da Codesal, Sosthenes Macedo, informou que moradores contaram que o primeiro andar do edifício funcionava como uma estofaria, já no segundo e no terceiro moravam duas pessoas, que não estavam no momento do desabamento.

Três viaturas com equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência com auxílio de cães farejadores, que realizaram buscas na área dos escombros e atestaram que não havia vítimas no local.

A Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) foram acionadas para ajudar na retirada dos escombros e liberação da área. A Polícia Militar e a Coelba também estiveram no local.

Ainda não há informações sobre as causas do desabamento e se ele impactou outros imóveis. O desabamento ocorreu na Rua Edson Saldanha, por volta das 20h. (Metro1)

98 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page