top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Policial militar morre em colisão com três veículos na BR 242


Um policial militar morreu após uma colisão entre três veículos na BR 242. O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 21, na altura do km 852, por volta das 13h30, e envolveu ainda, mais dois policiais militares e um oficial da Marinha.

De acordo com informações do Blog Braga, a colisão envolveu uma caminhonete Toyota/Hilux, com um militar da Marinha a bordo, o Fiat/Siena conduzido pela vítima fatal, o policial Ruy Wesley, e uma outra caminhonete GM/S10 com dois policiais militares, lotados na CIPE Cerrado.

Conforme a publicação, houve uma colisão frontal entre a Hilux e o Siena, na qual a caminhonete rodou na via. Em seguida, a outra caminhonete, pilotada pelos PMs, colidiu na traseira do Siena, que saiu da pista e capotou, deixando o condutor preso nas ferragens.

Equipes do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães retiraram o corpo do policial militar Ruy Wesley, que ficou preso às ferragens, e fez a limpeza da pista.

Um dos policiais que estava na caminhonete sofreu ferimentos leves e foi levado para uma unidade hospitalar, enquanto o outro nada sofreu, assim como o militar da Marinha e a outra ocupante da Hilux.

Ruy Wesley era lotado na 84° CIPM em Barreiras. Ele deixa esposa e duas filhas gêmeas. (ATarde)

114 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page