top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Polícia identifica e prende um dos suspeitos no duplo homicídio no KM 100, em Nova Itarana


A Polícia Militar através da 93ª CIPM de Maracás anunciou, na tarde desta segunda-feira (18) a prisão de um dos suspeitos da autoria do duplo homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia no localidade de KM 100, no município de Nova Itarana.

”A Guarnição PM, em ação conjunta com prepostos da Polícia Civil, que estavam empregados na OPERAÇÃO Paz, deslocaram para o Distrito do KM 100, local onde pela manhã ocorrera dois homicídios e uma tentativa. De posse das informações da vítima sobrevivente, inclusive com identificação fotográfica, o efetivo empregado conseguiu identificar os autores e engajou-se em encontrá-los nas residências ou locais que pudessem se homiziar; da diligência fora possível identificar e prender um dos autores, que fora conduzido para delegacia de Jequié”, diz a nota divulgada pela 93ª CIPM.

O crime teria ocorrido no interior de uma casa na localidade e teve como vítimas um m jovem de 24 anos, Rômisson Fonseca Souza, que estava em um quarto, e ao lado de uma menor de 17 anos, Carine Silva Santos e um homem que seria o pai da jovem, este socorrido com ferimentos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

Com informações do Blog Marcos Frahm

77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page