top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

PM intercepta carro com cinco bandidos em Elísio Medrado; houve confronto é 2 mortos


Uma abordagem da Polícia Militar, em Elísio Medrado, no início da noite desta segunda-feira (17), localizou um veículo com cinco indivíduos fortemente armados. Segundo informações, após ordem de parada, os ocupantes de um Siena branco decidiram fugir, havendo confronto.


Os criminosos conseguiram entrar numa área de vegetação, a guarnição solicitou reforços a 99ª Companhia Independente de Polícia Militar em Amargosa, e a caçada está em curso.


O carro foi abandonado, ainda não foi possível confirmar se algum suspeito ficou ferido.

Ainda conforme informações, a operação está em curso na localidade de Cachoeira da Pancada, no Caldeirão, zona rural de Elísio.(Fonte: MidiaBahia/i75) Atualização :

Dois bandidos do grupo que está em fuga desde a noite de segunda-feira (17), foram mortos durante confronto com policiais militares, na manhã desta terça (18), na zona rural de Elísio Medrado.

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos foram atingidos na região entre o Entrocamento e a Gameleira. Um foi levado para o Hospital Municipal de Amargosa e outro para o Hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt, em Elísio Medrado, em viaturas. Ambos chegaram às unidades de saúde sem sinais vitais.

Outros três meliantes continuam em fuga e um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) chegou à cidade por volta das 8h para dar apoio nas buscas. Informações do i75.

299 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page