top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Passagem de ônibus intermunicipal tem reajuste nesta sexta-feira(10)


A partir desta sexta-feira (10), a tarifa do transporte intermunicipal no estado da Bahia, terá um aumento de 11,85%. O reajuste foi publicado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), no Diário Oficial do estado na última quarta-feira (8).


Além do aumento na taxa da tarifa, haverá horários extras devido aos festejos juninos, que intensificarão o movimento nos terminais rodoviários após dois ano sem a realização das festas por conta da pandemia.

Entre as cidades mais procuradas pelos passageiros, estão Senhor do Bonfim, Amargosa, Jequié e Cruz das Almas.

“As cidades que têm uma maior procura, são as cidades que possuem um São João mais forte, então até 2019, tínhamos cidades como Senhor do Bonfim, Amargosa, Jequié, Cruz das Almas, então são cidades que foram muito demandadas porque tem o São João que já é tradicional. Neste ano, nós temos visto uma movimentação grande diversos municípios fazendo o São João, talvez para compensar nesses dois últimos anos que não tivemos. E aí imaginamos que vai ficar bem distribuído no estado todo essa movimentação de passageiros, mas a gente não pode destacar que estas cidades que já tem o São João tradicional também tem uma demanda maior”, enfatizou o coordenador da Agerba de Feira de Santana, Paulo Andrade

77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page