top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Pai atira no próprio filho após ser chamado de “velho safado” por desligar roteador de internet


O pai atirou contra o próprio filho depois de uma briga. O suspeito, um homem de 53 anos, foi preso em flagrante na manhã de domingo (11), após atirar contra vítima, de 28 anos. O crime ocorreu no Bairro Pontal, em Uberaba.

A mãe do rapaz e esposa do suspeito contou para a Polícia Militar (PM) que o casal dormia quando o filho entrou no quarto de forma agressiva, xingando o pai de “velho safado” e reclamando porque ele havia desligado o roteador de internet da casa. Segundo a PM, as brigas entre eles eram frequentes.

Depois do bate-boca, o jovem foi até um dos quartos nos fundos do imóvel, onde ele mora. Em seguida, o pai pegou um revólver e atirou para cima, mandando o filho sair da casa. O filho, porém, permaneceu no local. Foi quando o homem atirou duas vezes contra o jovem, fugindo de carro em seguida.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por cirurgia. Conforme a PM, o quadro dele era estável.

Pai preso alega legítima defesa – Horas depois do crime, o pai do jovem foi encontrado. À PM, o homem contou que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência e que, no momento da briga, pegou o revólver para se defender. (BNews)

180 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page