top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Oito pessoas foram eletrocutadas e uma veio a óbito em Senhor do Bonfim


Oito pessoas foram eletrocutados e uma delas morreu, na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h, em Senhor do Bonfim. A vítima fatal foi identificada como Tarcísio Domingos de Souza, de 19 anos.

O acidente ocorreu quando uma equipe de trabalhadores tentavam instalar um poste de ferro, o mesmo tocou em uma fiação de alta tenção provocando a descarga elétrica. Chovia no momento.


Conforme fontes do Informe Baiano, os sobreviventes foram socorridos por profissionais de saúde no local e encaminhados ao Hospital Regional Senhor do Bonfim e à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Duas pessoas correm risco de morte e as outras cinco estão em observação. Os feridos são Marcos Vinicius da Silva Leal, 22 anos; Jivanildo de Jesus Costa, 47; Bento Gilmar, 52; André Santos Santana, 30 anos; João Vitor Santos de Araújo, 22; Micael dos Santos Andrade, 27 anos; e Leandro de Souza Veiga 39.

Artigos relacionados

A COELBA informou em nota: “O acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (20/6), em Senhor do Bonfim, aconteceu após serviço de instalação de postes exclusivos de iluminação pública, cuja responsabilidade de implantação e operação não são da Neoenergia Coelba. A descarga foi provocada devido à aproximação indevida de uma estrutura metálica com a fiação. A distribuidora informa, ainda, que nenhum profissional da empresa estava envolvido no serviço. Profissionais da companhia foram encaminhados ao local e verificaram que a rede elétrica está integra, e seguem os padrões técnicos previstos pela legislação do setor”.

127 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page