Uma mulher identificada como Jamile dos Santos Moura, 35 anos, matou o marido, Ronald Oliveira dos Santos, de 34, a golpes de marreta. O crime aconteceu na Rua Ana Francisca, bairro Santo Antônio, em Itabuna, sul da Bahia, na noite deste domingo (21).
O casal tinha um relacionamento de 18 anos, e dois filhos, a de 10, é uma criança especial, portadora da acidúria montaria tipo 1 – é uma doença genética rara, que afeta o metabolismo de proteínas.
Segundo o Verdinho Itabuna, a briga teve início às 21h, quando Ronald chegou em casa e começou a discutir com o filho, adolescente de 16 anos, o menor ameaçava revelar um revelar um relacionamento extraconjugal. O filho foi empurrado e reagiu dando um soco no olho do pai. Nesse momento Jamile apaziguou os ânimos.
Após matar o marido, Jamile se apresentou na delegacia e confessou. Foto: reprodução Verdinho Itabuna.
Após a confusão, o adolescente teria se trancado no quarto, mas Ronald, não estava satisfeito, invadiu o local após arrombar a porta e fez ameaças de morte. Convencido pela mãe, o menor saiu de casa e foi se abrir na casa da sogra, porém o pai seguia indicando intenção de matá-lo, onde o encontrasse.
Por volta de 23h, no momento em que Ronald já estava dormindo. Jamile se apossou de uma marreta e lhe atingiu fatalmente na cabeça.
Em seguida, a jovem foi a uma Delegacia Territorial e confessou o crime.
Mulher revelou histórico de agressões durante 18 anos.
Em entrevista ao site. Jamile revelou o histórico de agressões vividos durante anos.
“Foi 18 anos de puro sofrimento, sempre me traiu e nunca deixava que eu saísse de casa, toda vida me bateu, todo mundo da rua é testemunha disso, muita das vezes me obrigava a fazer sexo com ele”, relator Jamile.
コメント