top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Mulher é resgatada de túmulo após ser enterrada viva em Minas Gerais


Uma mulher de 36 anos foi resgatada viva na manhã desta terça-feira (28) de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, no interior de Minas Gerais.


De acordo com o delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, a motivação do crime teria sido vingança. A vítima teria guardado armas e drogas para dois homens, mas o material foi “extraviado”. Ao saber do fato, os suspeitos foi até a casa da vítima e a atacaram. O companheiro da mulher, que também estava no local, conseguiu fugir. As informações são do G1.

A vítima foi localizada após os coveiros do cemitério perceberem que o túmulo a estava fechado com tijolos e cimento fresco, além de encontrarem sangue no local. Os trabalhadores, então, acionaram a Polícia Militar.


Ao chegar no cemitério, os militares ouviram pedidos de socorro. Quando abriram o túmulo, encontraram a mulher com ferimentos na cabeça. O Samu foi chamado e levou a vítima para o Hospital São João Batista.

Em nota, a prefeitura de Visconde do Rio Branco declarou que “todas as madrugadas temos vigia tomando conta do Cemitério Municipal, contudo, além do local onde aconteceu o fato estar parcialmente interditado, e, mesmo com aumento da segurança, as invasões continuam a acontecer, principalmente por usuários de drogas, devido a situação desastrosa que o Cemitério Municipal foi encontrado pela atual gestão.Sabendo a realidade, a Gestão 2021/2024, já havia tomado decisões para resolver estes problemas, sendo que, em fevereiro, divulgou em seus meios de comunicação, a ampliação e reforma completa de todo o Cemitério Municipal, visto que é um local que precisa de uma adequação geral. A reforma já foi licitada e terá início nos próximos dias.” (Correio24horas)

145 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page