top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Mulher é presa por suspeita de estuprar os três filhos e compartilhar na internet


Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (30), na Região Metropolitana de Salvador, por suspeita de estuprar os próprios filhos e compartilhar os abusos sexuais na internet. De acordo com a Polícia Federal (PF), as crianças têm idades entre 2 e 14 anos.

A PF não informou a cidade onde o crime ocorreu, nem o nome da suspeita. As investigações contra a mulher começaram em 2022, quando a polícia da Austrália entrou em contato com a Polícia Federal. Na ocasião, os vídeos divulgados haviam sido acessados no país da Oceania, através da darkweb, onde sites existem primariamente em redes anônimas e que necessitam de programas especiais para acesso.

Durante as investigações no Brasil, as equipes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal na Bahia cumpriu mandados de busca e apreensão contra a mulher no ano passado.

Com o material apreendido, foi possível identificar e prender um homem no Ceará, que consumia as filmagens dos abusos sexuais. Com ele, foram encontrados mais de 40 vídeos da suspeita estuprando os filhos.

Após a prisão, os órgãos de proteção á infância foram acionados para dar apoio às vítimas. (G1)

167 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page