top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Idoso fica 2 dias desacordado após ser espancado e dopado durante assalto


Um homem de 71 anos identificado como Ieron Batista de Oliveira, passou por momentos de sufoco durante um assalto a sua residência. O idoso foi amordaçado espancado e dopado em sua própria casa em em Caetité, no sudoeste da Bahia.

No último sábado (27), dois homens invadiram o local e levaram televisões, motos, uma quantia em dinheiro e outros bens. Durante o assalto, o idoso foi espancado até fornecer a localização dos R$ 14 mil em espécie que guardava. A família calcula que o prejuízo tenha chegado a R$ 40 mil. Uma terceira pessoa, que não foi identificada, teria facilitado o acesso dos suspeitos ao imóvel.

Somente depois de conseguirem as informações sobre a localização do dinheiro, os suspeitos doparam o idoso e fugiram. Ieron Batista ficou desacordado até segunda-feira (29), quando conseguiu ligar para a polícia e pedir socorro.

A filha do idoso informou, através de um vídeo nas redes sociais, que ele teve um derrame pleural. A situação acontece quando há acúmulo de líquido entre os tecidos que revestem os pulmões e o tórax. Os sintomas são tosse, dor aguda no peito ou falta de ar.

A vítima foi levado para um hospital de Caetité, onde ainda está internado nesta quarta (31). Ele chegou no local com diversos ferimentos e três costelas fraturadas. A Polícia Civil da cidade investiga o caso e informou que deve concluir o inquérito até o final desta semana. Ninguém foi preso.

99 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page