top of page

Homem é preso suspeito de matar primo a facadas após discussão por Wi-Fi em escola na Bahia

  • Foto do escritor: Nova Amargosa FM
    Nova Amargosa FM
  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

Um homem foi preso na última quarta-feira (11) suspeito de matar o próprio primo a facadas após uma discussão relacionada ao uso da rede Wi-Fi de uma escola, no município de Xique-Xique, no oeste da Bahia. O crime ocorreu no último sábado (7), e a vítima foi identificada como Rosenilton dos Anjos Vieira, de 33 anos.

De acordo com o delegado Diego Delmondes, responsável pelas investigações, o suspeito — que não teve o nome divulgado — teria ameaçado cortar os fios do Wi-Fi que Rosenilton e outras pessoas, principalmente crianças, estavam utilizando no local. A atitude gerou uma discussão entre os dois.

Segundo relatos apurados pela polícia, após o desentendimento, o suspeito foi até sua casa, pegou uma faca, retornou à escola e desferiu os golpes contra o primo. Depois do crime, ele fugiu do local.

Rosenilton não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os detalhes do caso, que está sendo investigado como homicídio qualificado.

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça, e as autoridades seguem colhendo depoimentos de testemunhas para elucidar o caso.

Comentários


Telefone: (75) 3634-3316

Endereço: Av. Josué Sampaio Melo, 182 - Galeria Argolo - Amargosa-BA

©2023 Amargosa FM.

bottom of page