top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Homem comete suicídio em Elísio Medrado nesta quarta-feira (12)


Um homem conhecido por Eri da Oficina cometeu suicídio na noite desta quarta-feira (11), na localidade da Chapadinha em Elísio Medrado, e de acordo com as informações colhidas pelo Recôncavo no Ar, Eri foi encontrado em um quarto no interior da sua residência.

O homem chegou a ser socorrido socorrido para o hospital Casa de Saúde Maria Lapa BIttencourt, mas chegou sem vida onde o corpo ainda se encontra.

A Polícia Militar está no hospital onde o corpo de Eri se encontra, e ocorrido abalou com a cidade, visto que muitas pessoas estão no local.

Diversos fatores/causas são atribuídos ao suicídio: biológicos, psicológicos, sociais. Quadros de depressão e outros transtornos psicológicos não tratados geralmente estão presentes no ato do suicídio. Nesse sentido, uma das formas de prevenção de importância relevante é procurar os profissionais de saúde mental para tratamento. O Centro de Valorização da Vida – CVV – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone no número 188, email e chat 24 horas todos os dias.


Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar

257 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page