top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Homem é internado em UTI após sofrer ataque de abelhas na Bahia


Um homem identificado como Silvano José Luz Neto, de 57 anos, foi atacado por um enxame de abelhas em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele levou cerca de 30 picadas, segundo informações de familiares.

O caso aconteceu na segunda-feira (4), no bairro Cidade Modelo. Silvano foi socorrido para uma unidade de saúde, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (5). O estado de saúde dele é estável.


Conforme relato de testemunhas, as abelhas que, provavelmente, estavam em um terreno, atacaram pedestres, ciclistas, motociclitas e motoristas que estavam com o vidro do carro aberto.

Segundo o Corpo de Bombeiros da região, uma equipe foi enviada ao local para a retirada dos insetos. No entanto, moradores do bairro Cidade Modelo disseram que a existência de enxames é antiga no local. Eles também relataram o medo que sentem ao sair à rua.

“A gente passa com medo do lado delas, porque se mexer, elas vão nos atacar. Aí fica esse perigo para mim e para os outros moradores”, disse a artesã Adja França.

Fonte: G1.

111 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page