• Nova Amargosa FM

GCM de Amargosa reivindica cumprimento da Lei, e vai até a prefeitura


Representantes da categoria da Guarda Civil de Amargosa e guardas civis foram para a prefeitura de Amargosa nesta última quinta-feira (07), para reivindicar cumprimento da Lei Municipal sobre os direitos trabalhistas da categoria.

O advogado da categoria, Daví Pedreira destacou em entrevista ao repórter Bruno silva da rádio Amargosa FM que esteve em Amargosa para ouvir as reivindicações da categoria no município, dentre as reivindicações está a questão da remuneração, que segundo ele é baixíssimo, e também há uma lei municipal de progressão da carreira horizontal e não está sendo cumprida pelo município..

“É claro que nós podemos ir á justiça, não se discute essa possibilidade, mas nós temos autonomia, autoridade, direito e legitimidade pra dizer ao município, aplique a Lei, se trata do prefeito cumprir a lei”, afirmou Daví.

Davi destacou a categoria está cobrando da gestão que cumpra a Lei Municipal e tem um problema pontual muito grave que mostra uma desorganização da gestão em relação à Guarda com relação a um curso de formação.


Com informações do Recôncavo no Ar

126 visualizações0 comentário