Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira localizaram, na manhã desta quinta-feira (29), dois suspeitos de serem líderes do tráfico de drogas, na cidade de Gandu.
Segundo o Folha do Estado, com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, munições e maconha. O flagrante ocorreu, no bairro de Renovação 1.
Na ação, dois homens resistiram a prisão e atiraram contra os policiais. A dupla foi atingida durante confronto e, após ser socorrida, não resistiu aos ferimentos.
“Fomos recebidos a tiros de maneira covarde. Ficamos surpresos pela submetralhadora, um armamento pesado”, declarou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo.
Com os suspeitos também foram encontrados dois rádios comunicadores e um simulacro de pistola. Todo o material recolhido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Gandu.
“Um deles era conhecido na região por comandar uma organização criminosa e atuar em diversos homicídios”, completou o oficial. Voz da Bahia
Коментарі