top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Forró do Piu-Piu 2023 em Amargosa é cancelado, informa nota da produção


O São João de 2023 será de baixa nas festas particulares. O Forró do Piu-Piu, que tradicionalmente acontece em Amargosa, na Fazenda Colibri, e estava com a 25ª edição confirmada para o dia 24 de junho, foi cancelado.

Até as 9h desta quarta (24) as vendas para o evento estavam abertas no site Bora Tickets, e os ingressos que custavam R$ 280 no setor Arena Open Bar e R$ 480 no setor Camarote Premium All Inclusive.

De acordo com nota divulgada pela equipe do evento, a festa fará uma pausa em 2023, com possibilidade de retorno em 2024.

A produção do Forró do Piu-Piu comunica – com respeito e atenção pelo público – que a edição 2023, que aconteceria no dia 24 de junho, não será realizada. A produção precisará dar uma pausa no evento e aproveita para agradecer ao público, a todos os parceiros e às bandas. O Forró do Piu-Piu retornará em 2024, com uma festa ainda mais bonita, completa e trazendo toda a energia do São João.

A edição de 2023 do Piu-Piu tinha como atrações confirmadas o cantor Bell Marques, as bandas Magníficos e Limão com Mel e a cantora Solange Almeida. A organização do evento garantiu o reembolso daqueles que já adquiriram as entradas para o evento.

A organização da festa ressalta que as compras online efetuadas através do site boratickets.com.br serão canceladas automaticamente num prazo de até 72h. NÃO É NECESSÁRIO SOLICITAR VIA E-MAIL. O prazo para cancelamento não comtempla o crédito na fatura do cartão utilizado, pois isso depende exclusivamente do banco emissor, sem qualquer gerência da Salvador Produções ou da Bora Tickets, podendo levar até 60 dias a depender da data de fechamento da fatura. Pedidos pagos via pix levam até 15 dias para terem o valor restituído à conta corrente pagadora, não é necessário enviar chave pix para reembolso. O estorno ocorrerá de forma total e inclui taxas e juros porventura pagos. Para consultar se o seu pedido foi cancelado, acesse sua área de clientes na sessão “meus ingressos”.

Para ingressos adquiridos nos pontos de vendas dos Shoppings, os reembolsos começarão dia 29 de maio e irão até dia 29 de junho. Basta ir ao local com o(s) ingresso(s) para obter a devolução.

Com informações do IBahia

235 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page