top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Explosão de fogos deixa feridos em exposição agropecuária em Itapetinga

Pelo menos dez pessoas, entre adultos e crianças, ficaram feridas após uma explosão durante o show pirotécnico que marcou o encerramento da 52ª Exposição Agropecuária de Itapetinga na noite de domingo (19).

Vídeos registrados no local mostram que uma cruz de fogo foi formada na arena momentos antes da explosão. Quando os fogos de artifício estavam prestes a serem disparados para o alto, uma das máquinas pirotécnicas tombou, direcionando os disparos para a lateral do público. O parque estava lotado de pessoas, que entraram em pânico com a explosão.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), da Polícia Militar, da Guarda Municipal, brigadistas e socorristas foram acionados para atender as vítimas. Os feridos receberam atendimento no local do evento e posteriormente foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapetinga. Uma das vítimas foi diagnosticada com suspeita de fratura na perna.

A 52ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, considerada uma das maiores da Bahia, teve início no dia 10 de maio e movimentou cerca de R$ 100 milhões em negócios, segundo estimativas da organização do evento.

72 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page