top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Evento na região termina com um morto e dois baleados

Na madrugada deste domingo (9), um evento em Ubaíra terminou tragicamente com uma pessoa morta e duas feridas a tiros. Conforme informações apuradas pelo Mídia Bahia, a festa particular, ocorreu na praça da rodoviária e não possuía autorização da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, por volta das 2h30min, um homem chegou ao local em uma moto e efetuou diversos disparos.

A vítima fatal é Marcos Nascimento dos Santos, houve tentativa de socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Os feridos

Railane dos Santos da Silva, de 27 anos, ficou ferida nas nádegas, enquanto Evailsson de Jesus Santos, de 29 anos, sofreu um ferimento no ombro esquerdo. Ambos foram levados ao pronto-socorro improvisado, onde foram estabilizados antes de serem transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Suspeito em fuga

O suspeito fugiu do local, viaturas da Polícia Militar estão em busca do autor dos disparos, por volta das 8h20min, houve prisão dele. 

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Territorial, que tenta definir autoria e motivação. Até às 7h o Departamento de Polícia Técnica (DPT), não havia removido o corpo ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

Organização do evento em Ubaíra ainda não se manifestou

A redação ainda não conseguiu contato com a produção do evento para esclarecer a falta de comunicação com a polícia e verificar se estão prestando apoio às famílias das vítimas. Atualizaremos a matéria caso haja novas informações.

Mídia Bahia

131 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page