top of page
  • Nova Amargosa FM

Estudante sofre corte no rosto enquanto dormia em ônibus


A jovem estudante de enfermagem, Stefani Firmo, 23 anos, teve o rosto cortado enquanto dormia em um ônibus interestadual que saiu de Recife com destino a Salvador, no último fim de semana.

“Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Fui até a poltrona de uma amiga que também estava viajando comigo e me ajudou com os primeiros socorros, acordando os demais passageiros”, descreveu ela numa postagem do Instagram.

Uma mulher de identidade ainda desconhecida é apontada como suspeita da agressão. O caso foi registrado na delegacia de Conde, para onde o condutor do veículo direcionou a ocorrência.

Algumas pessoas foram ouvidas, segundo a vítima, uma faca foi localizada com a pessoa que estava no banco de trás.

A jovem aguarda a entrega das imagens de monitoramento do veículo para fazer justiça. Ela disse ainda não ter tido qualquer tipo de desentendimento com quem quer que seja e que justificasse agressão.

“As vezes eu me sinto aérea, a ficha tá caindo aos poucos. Sou grata por estar viva, mas também preciso de justiça, preciso que a empresa de ônibus libere o quanto antes as imagens de segurança para identicarmos o responsável pelo crime”, disse Stefani Firmo ao Bnews.

99 visualizações0 comentário
bottom of page