top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Escritor Amargosense Evandro Barbosa lança o 1º livro físico: Vivência de Duas Famílias Rurais


A obra supracitada já está à venda


O escritor Evandro Barbosa Farias lançou no mês de maio, a primeira obra, publicada pela editora Nocego, é um Romance de época intitulado Vivência de Duas Famílias Rurais.


O processo de criação do livro teve início em 2012 quando o autor ainda morava com seus familiares em uma propriedade rural. Após refletir a dimensão geográfica na comunidade em que morava, as questões Agrárias, o latifúndio, a vida dura dos boias-frias... Em meio a essa efervescência de sentimentos surge a ideia de escrever o romance.


"Sempre questionei a condição opressora da classe dos menos favorecidos, da falta de oportunidades para mudar sua condição social, econômica e histórica" . Assim a obra reúne vários personagens que questionam suas Vivências. Os personagens foram criados para revelar os contrastes que permeiam as classes sociais, suas lutas diárias, as opressões do sistema.


Depois que deixei o meu primeiro emprego, e de volta a minha comunidade comecei timidamente escrever o livro e assim foram nascendo os primeiros parágrafos, com o ingresso na universidade, sugiram novas ideias, no ano de 2018 o romance já estava concluído. Depois de ser revisado o autor resolveu no ano de 2023 enviá-lo para a publicação. O livro tem 107 páginas e estará disponível no site da editora supracitada.


Da Redação Amargosa FM



411 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page