Empresária de Mutuípe encontra sapo com boca colada em seu estabelecimento comercial e leva para veterinário
- Nova Amargosa FM
- 27 de jan.
- 2 min de leitura

Uma história inusitada e comovente aconteceu em Mutuípe, cidade localizada no Vale do Jiquiriçá quando uma empresária de nome Ene Borges, ao abrir seu estabelecimento comercial, se deparou com um sapo no local. O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato de o animal apresentar um sério problema: sua boca estava misteriosamente colada e supostamente dando sinais de trabalho de magia negra.
Ene Borges destacou que sabe que vem fazendo a “macumba” na casa dela, mas somente vai expor quando estiver com as imagens das câmeras. “Pode colocar sapo, pó de pemba, o que quiser porque está virando ouro em minha vida, saúde, prosperidade, paz”, e relata ainda que a sua empresa está sendo iluminada por Deus.
Preocupada com o bem-estar do animal, Ene não hesitou em buscar ajuda. Sem perder tempo, ela levou o sapo para um veterinário em Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha, para que o animal pudesse ser atendido e, se necessário, passar por uma intervenção cirúrgica com o veterinário.
O procedimento foi realizado com sucesso, e o sapo foi liberado após receber o devido cuidado médico. A empresária, que se mostrou sensível à situação, fez questão de compartilhar a experiência nas redes sociais, mostrando como um simples gesto de compaixão pode fazer a diferença na vida de um ser vivo e em vídeos mostra cuidando do anfíbio.
O sapo, agora recuperado, pode retornar ao seu habitat natural, deixando para trás a triste situação que enfrentou. A empresária, por sua vez, se tornou uma verdadeira heroína local, sendo admirada por sua prontidão em ajudar e pelo amor aos animais.
Esse caso também ressalta a importância de se prestar atenção nos pequenos detalhes do cotidiano e como cada um de nós pode, em sua própria maneira, contribuir para um mundo mais solidário e humano.
Kommentarer