Em Elísio Medrado, amigas e familiares vão à porta de delegacia pedir justiça por mulher vítima de tentativa de feminicídio
- Nova Amargosa FM

- 23 de set.
- 1 min de leitura

Na noite desta segunda-feira (22), amigas e familiares de Milena Oliveira se reuniram em frente à Delegacia de polícia, em um ato pacífico para pedir justiça contra o homem suspeito de tentar matar a própria esposa. O caso, registrado como tentativa de feminicídio, chocou a comunidade local e reacendeu os debates sobre a violência doméstica.
Com cartazes, com frases de apoio à vítima e gritos de “Justiça!”, as manifestantes pediram que o acusado seja preso e que o caso seja tratado com a seriedade que exige.
A mulher, de 26 anos de idade, foi atacada na noite de ontem, após uma discussão dentro da casa onde o casal morava, onde terminou em uma cruel tentativa de feminicídio coma vítima sofrendo 16 facadas por diversas partes do corpo. Ela foi socorrida em estado grave e segue internada no HRSAJ em estado gravíssimo correndo risco de morte.
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e está custodiado na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus à disposição da Justiça.





Comentários