top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Em carta, comerciante implora para ladrão não invadir loja novamente


Um simples recado na porta do estabelecimento e a situação viralizou nas redes sociais. O comerciante Weykson Messias Alves, de 30 anos, precisou colocar uma carta na porta do Açaí para alertar ao ladrão que não faça outro arrombamento naquela semana.

O estabelecimento, que fica localizado no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, já foi assaltado outras vezes e o proprietário teve de pedir, educadamente ao ladrão, que não lhe dê outro prejuízo financeiro.

“Senhor ladrão, por favor, não arrombe mais essa porta. Em menos de três dias, o senhor já veio duas vezes, nos trazendo prejuízos e dor de cabeça. Tenha consciência”, escreveu na carta colada na porta.

Thank you for watching

Em conversa ao g1, o dono da açaiteria comentou que a loja foi furtada há quatro meses e, na última semana, teve duas tentativas de arrombamento. Juntando tudo, o prejuízo chega a R$ 5 mil.

“Quando o ladrão conseguiu entrar na loja ele conseguiu levar celulares, notebooks, liquidificador e diversos materiais que usamos no estabelecimento”, revelou.

Mas a situação não está complicada apenas para Weykson, que contou que o bairro tem sido alvo constante de assaltos, chegando a ter onze crimes só no último mês. (Correio)

157 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page