top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Depois de voltar de viagem mulher encontra três corpos dentro de casa


Uma mulher tirou uns dias para viajar e distrair a mente, mas, ao voltar para casa, encontrou três corpos estirados dentro de sua própria casa, na cidade de São João del Rei, localizada no estado de Minas Gerais. A surpresa foi vista na companhia do seu filho. Esse fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (28).


Ao chegar em sua residência, a dona da propriedade notou que o portão estava destrancado e a porta da sala trancada. Dessa forma, ela entrou pela porta dos fundos, de acordo com informações divulgadas pela Rádio Itatiaia. Sendo assim, ela visualizou uma poça de sangue saindo pela porta de um dos quartos.

Desesperada, a mulher pediu a ajuda de um motociclista que passava pela rua. Prontamente, o homem arrombou a porta do quarto com um chute e viu as pessoas – que tinham 34, 28 e 15 anos – mortas no chão. Com o medo do fato, a polícia foi chamada pela moradora da casa.

Dentro do local, a perícia constatou a presença de nove munições intactas de calibre .380. Por isso, a casa foi isolada e os corpos enviados ao IML (Instituto Médico Legal). Ainda conforme a publicação, o boletim de ocorrência indica que uma testemunha observou a mulher e o adolescente deixando a casa rumo a um bar no último sábado (25).

Além disso, o homem, de 34 anos, que brigou e a mulher encerraram, recentemente, um relacionamento de aproximadamente dois meses. Na oportunidade, ele ‘pegou ar’ ao ver a ex-companheira com o adolescente, e brigado com a ex, a ameaçou com a seguinte frase: “você vai me pagar pelo que está fazendo comigo”.

Já na tarde desta terça, a Polícia Civil comunicou que nenhum suspeito foi preso, mas as investigações continuam depois da abertura de um inquérito.

Bnews

220 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page