• Nova Amargosa FM

Cruz das Almas festejou visita de Bolsonaro e Roma


O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), manifestou a sua felicidade por ver a transformação que ocorre no Brasil e reiterou seu desejo de ver a Bahia de mãos dadas com o Brasil durante a visita que realizou na tarde desta sexta-feira (1º) a Cruz das Almas, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Para a multidão que recepcionou o presidente na cidade, Roma declarou: “a nossa bandeira jamais será vermelha! Fico feliz por ver essa transformação no Brasil. Esse é o caminho que a Bahia precisa trilhar também”.

O ex-ministro da Cidadania e o presidente da República foram recepcionados pelo prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), que fez o convite a Bolsonaro para visitar a cidade. Às pessoas presentes para recepcionar o presidente, Roma lembrou que agora o Auxílio Brasil, que atende a 2,3 milhões de pessoas na Bahia, tem agora valor mínimo de R$ 600. É o estado brasileiro com o maior número de beneficiados do programa.

O presidente Bolsonaro manifestou surpresa ao ver a multidão que o aguardada em Cruz das Almas. “Jamais poderia esperar tanta gente aqui nos recepcionando. Agradeço a Deus por minha vida e pela missão de estar à frente da Presidência da República”. Bolsonaro disse ao povo de Cruz que o Brasil está superando as altas de alimentos e de combustíveis, mas condenou a atitude do governador Rui Costa (PT) que se recusa a diminuir a alíquota do ICMS sobre os combustíveis no estado.

“Infelizmente, na Bahia, o governador não quer reduzir o preço dos combustíveis. Ele entrou na Justiça para tal, mas ele vai perder; vai vencer o nosso povo”, declarou Jair Bolsonaro, que salientou que está mudando o Brasil com ações e não com discursos. Sobre essas ações, João Roma destacou que, na Bahia, 570 quilômetros de rodovias federais foram beneficiadas com ações do governo Bolsonaro – houve um total de R$ 9 bilhões investidos somente em obras de infraestrutura.

101 visualizações0 comentário