top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Com mais de 160 tabletes de maconha, dois homens morrem após entrar em confronto com PMs na Bahia


Dois homens morreram após entrarem em confronto com policiais militares próximo a um imóvel na região da Estrada de Itamaracá, trecho da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na noite de segunda-feira (13).


A dupla, que não teve identidade divulgada, foi encontrada depois que moradores denunciaram a chegada de uma carga de entorpecentes, em um carro de luxo. Os policiais foram até o local e encontraram os suspeitos em duas motos, nas proximidades do imóvel.

Os homens aceleraram, mas foram alcançados. Segundo a Polícia Militar, a dupla já desceu das motos atirando contra os militares, que revidaram. Os suspeitos entraram em um matagal e houve um novo confronto.

Os dois homens foram feridos e levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia informou que encontrou 163 tabletes de maconha dentro do carro de luxo, que estava estacionado no local.

O veículo, as motos, a droga, um revólver e uma pistola foram apreendidos. O caso foi registrado pelo 15º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: g1

99 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page