top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Com apenas 11 anos, surfista Pedro Veiga fica em sétimo no Mundial pró-junior sub 18


Com apenas 11 anos de idade, o surfista baiano Pedro Veiga ficou em sétimo lugar do Circuito Mundial pró-junior sub 18 em Gran Canária, na Espanha.

Orgulho da Bahia e do Brasil, o resultado é excelente para Pedrinho, pois ele participou do primeiro mundial com surfistas acima da sua idade e num campeonato bastante difícil, onde reúne competidores de todo o mundo.

Conheça um pouco da sua história:

Pedrinho é natural de Amargosa. Ele vive e treina em Itacaré no Baixo Sul da Bahia há alguns anos, sendo já considerado um “veterano” das competições e possui diversos títulos nas categorias de base do SUP Wave e surfe de pranchinha.


Pedro é o atual campeão baiano de SUP na categoria Infantil, e, na mesma categoria, já venceu etapas do Brasileiro e do Aloha Spirit Festival.


No surf de pranchinha, foi campeão da última edição do circuito sul-americano de surfe infantil, na categoria “até 8 anos”, disputado em 2019, em Cartagena, na Colômbia e foi terceiro lugar na categoria Grommet no Circuito Brasileiro Pena Little Monster de surfe.

Criativa On Line/Foto: reprodução Instagran

91 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page