top of page
  • Nova Amargosa FM

CIPE divulga balanço da operação que resultou em um preso e um morto em Laje


Homens suspeitos de assaltos, acabaram não tendo sucesso, na noite desta segunda-feira (23), um deles foi detido pela própria população, já o outro optou por trocar tiros com a CIPE LN – Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte e acabou morrendo.

Após serem acionados com a informação de roubos na BR-101, Policiais Militares da CIPE e 4ª Companhia do 14º Batalhão, encontraram um homem detido por populares no povoado do Capão, município de Laje, ele portava um revólver e apresentava ferimentos, possivelmente provocados por arma de fogo, sendo socorrido pelos policiais, no percurso, o comparsa foi avistado. De acordo com o informativo, não atendeu a ordem de abordagem, deflagrou tiros e acabou baleado.

Feridos, os dois foram levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas o que entrou em confronto com os PMs, não resistiu foi a óbito.

O segundo suspeito, foi atendido, medicado e ao receber alta médica, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus.

Também foram apresentados: uma espingarda Cbc, calibre 12, com 03 cartuchos, do mesmo calibre e um revólver Taurus cal. 32 n 244089, com 02 munições intactas e 03 deflagradas.

Mídia Bahia

149 visualizações0 comentário
bottom of page