• Nova Amargosa FM

Casal encontrado amarrado e morto em Águas Claras


Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, na manhã desta segunda-feira (10/10), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que a 3ª CIPM esteve no local por volta das 08h e os “policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom com a informação de que havia dois corpos caídos ao solo, alvejados por disparos de arma de fogo, na Via Regional”.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, diz o comunicado. O corpo da mulher, conforme imagens enviadas ao Informe Baiano, tem uma tatuagem com um coração na batata da perna direita e a outra vítima

A Polícia Civil disse ao IB que os “corpos de um casal foram encontrados com as mãos amarrados e perfurações provocadas por arma de fogo, na Avenida 29 de Março, na manhã desta segunda-feira (10)”.

“O casal está sem identificação. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada expediu as guias para remoção e perícia. A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela 2ª DH/Central”, finaliza a PC. As informações são do Informe Baiano.

175 visualizações0 comentário