top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Casal é preso em Milagres por tráfico de drogas e adulteração veicular


Nesta terça (16), prepostos da Polícia Militar de Milagres, receberam uma informação a respeito de um casal que estaria traficando drogas no bairro Casas Populares utilizando uma motocicleta HONDA POP de cor vermelha.


Diante desta denúncia, a guarnição passou a realizar diligências pela cidade a fim de localizar a motocicleta e por volta das 14h:45min, durante realização de patrulhamento, foi avistada uma motocicleta de características similares às indicadas trafegando pela Avenida Manoel Pereira de Andrade, nas imediações da antiga Prefeitura de Milagres.

Foi dada voz de parada para o condutor quando passava nas proximidades do Hospital Municipal de Milagres e ao ser procedida a busca pessoal no homem, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo.

Durante a revistada na bolsa de sua companheira foi encontrada 01 (uma) considerável porção de substância de cor branca análoga à cocaína pura em forma de pedra prensada.


Durante a vistoria na motocicleta HONDA POP 100 de cor vermelha, foi constatado que a numeração do chassi e a numeração do motor estavam completamente suprimidas.

Os acusados juntamente com o entorpecente e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Milagres para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

97 visualizações0 comentário
bottom of page