top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Casal é preso em flagrante com arma de fogo e munições em Mutuípe


Na última quarta-feira (14), os policiais civis da Delegacia Territorial de Mutuípe-Ba conseguiram realizar a prisão em flagrante de um casal que se encontrava homiziado no interior de uma residência localizada em um bairro do município. A ação foi resultado de investigações conduzidas pela equipe policial.


Ao adentrarem na residência alvo da operação, os policiais avistaram um indivíduo que segurava um objeto semelhante a uma arma de fogo. Percebendo a presença policial, o suspeito tentou se desfazer do objeto, porém foi imediatamente contido pela equipe. O objeto apreendido revelou-se ser uma metralhadora de calibre 9mm, sem marca ou numeração aparente, contendo 17 munições em seu carregador.


A diligência prosseguiu com a busca no interior da residência, e os policiais descobriram uma quantidade impressionante de 150 munições de calibre 9mm intactas, acondicionadas em pequenas caixas da marca CBC.


Após a conclusão da operação, o homem foi identificado como A.S.C e a mulher como C.M.M.P. Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos, juntamente com o material apreendido, à autoridade local competente para as medidas cabíveis.


Redação: Voz da Bahia

129 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page