top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Casal é flagrado com quase 9kg de droga e munições em ônibus na Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRFapreendeu aproximadamente 11 Kg de maconha e 14 munições calibre .38 em ações ocorridas no Km 830 da BR 116, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Três pessoas foram presas.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17 horas, desta terça-feira, 15, quando os policiais encontraram, em um ônibus interestadual, um pacote contendo 2,2 Kg de maconha escondido em um dos assentos do veículo. O responsável pelo pacote afirmou que comprou a droga para uso pessoal.

A segunda apreensão ocorreu cerca de duas horas depois, durante a abordagem a um ônibus que seguia de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, para Arapiraca, em Alagoas. No decorrer da inspeção, os policiais encontraram 8,8 Kg de maconha e 14 munições calibre .38 na bagagem pessoal de um casal.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista. Os detidos devem responder inicialmente pelo crime de tráfico de drogas. (ATarde)

92 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page