• Nova Amargosa FM

Carro capota e tem objetos pessoais saqueados na BR-101


Na manhã desta última terça-feira (15), carro de passeio capota e tem objetos pessoais saqueados na BR-101, próximo à Conceição do Almeida.


É possível ver através das imagens, três homens levando pneu e uma caixa de som. Segundo informações, ao serem questionados se eram parentes ou conhecidos das vítimas, que estava sendo socorridas pelo SAMU, eles negaram e continuaram o ato. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O saque de carga tombada é um crime previsto na legislação e vem causando muitos problemas para os motoristas, as transportadoras e a polícia. E embora seja relativamente comum em muitas rodovias brasileiras, é um roubo como outro qualquer.

De acordo com o artigo 169 do Código Penal brasileiro, se alguém se apossa de alguma coisa que não lhe pertence, estará praticando um roubo ou furto e os artigos mesmo perdidos por alguém, não são considerados sem dono, fazendo com que quem se aproprie, estará cometendo um crime e a consequência pode ser a detenção de um mês a um ano de prisão.

Blog do Valente

212 visualizações0 comentário