top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Caminhonete invade estabelecimento comercial e deixa uma pessoa morta na zona rural de Jaguaquara


Uma caminhonete L200 Triton avançou contra um estabelecimento comercial na tarde desse domingo (06) e acabou atropelando duas pessoas no distrito de Baixão de Ipiaúna, na área rural do município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.

No momento do ocorrido a localidade sediava uma cavalgada apresentando um grande fluxo de veículos e pedestres. Segundo apuração do Blog Marcos Frahm, com o impacto um homem morreu e outro ficou gravemente ferido.

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o veículo, que estava estacionado, avançando por volta das 15h42, atingido um motociclista e um outro rapaz que estavam parados em frente a uma lanchonete. Por pouco, mãe e filha, que trabalhavam no estabelecimento, não foram atingidas.


O motociclista Marcos Oliveira de Santana, 32 anos, morador do bairro Palmeira, em Jaguaquara, não resistiu e faleceu no local. O outro homem atingido, também morador do bairro Palmeira, foi socorrido com lesões graves, sendo encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde deu entrada com quadro de traumatismo craniano, segundo o órgão que o socorreu.


Segundo testemunhas, o carro era conduzido por uma mulher, que teria deixado o local. A Polícia Militar esteve no local para o registrar do caso que está sendo investigado. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica foi acionado e removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Jequié.


143 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page