top of page
  • Nova Amargosa FM

Caminhão carregado com verduras desce ribanceira e capota na BR 420 em Ubaíra


Um caminhão carregado com verduras e alimentos bateu em árvores, desceu uma ribanceira e capotou na BA 420, trecho de Ubaíra no final da manhã desta quarta-feira (14), deixando dois ocupantes gravemente feridos, presas às ferragens e socorridas para o hospital.


De acordo com as informações o veículo pertence a uma empresa da cidade de Mutuípe, antes de capotar o veículo bateu em várias árvores e capotou próximo a um córrego.

Carga ficou espalhada por todo lado, veículo ficou completamente destruído e vítimas foram resgatadas em meio as ferragens e carga.

As duas vítimas do acidente foram socorridos e levados para o hospital de Ubaíra e posteriormente transferidas ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.


O veículo era dirigido por Arnaldo ele sofreu pancada na cabeça, sendo necessário acionar a unidade do SAMU avançada para garantir suporte necessário.

Juscimar Rocha, conhecido como “Marreco” sofreu pancada na caixa torácica, ele estava na carona.

A carga pertence a duas empresas do município de Mutuípe, no momento da reportagem era gravada, funcionários e populares faziam o transporte para outro carro.

Mídia Bahia/Foto: Leandro Almeida



144 visualizações0 comentário
bottom of page