top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Caminhão baú bate em poste na Chapadinha em Elísio Medrado; por pouco não acontece uma tragédia


Um caminhão baú colidiu com um poste de energia elétrica na manhã desta terça-feira (29), na localidade da Chapadinha deixando cabos de alta tensão espalhados pela rua oferecendo riscos aos moradores e para quem trafega pelo local. O acesso ao local está interditado, e quem vem do Serrote ou de outros locais devem evitar, pois local está isolado.

De acordo com as informações do condutor do veículo, a colisão ocorreu quando o mesmo trafegava em marcha ré, e como a rua é um pouco apertada a colisão aconteceu.

Um motociclista que passava pelo local no momento do acidente destacou que por pouco não foi atingido pela fiação de alta-tensão que partiu ao meio e caiu em sua frente.

“Estava coma lata de tinta pintando, quando me assustei com o impacto e o fio que passou perto de mim e por pouco não me atingiu, destacou Jó”, morador do local que estava trabalhando na casa ao lado.

O poste chegou a atingir uma residência que teve telhas quebradas e a fiação pendurado ao lado pelo quintal, oferecendo riscos de curto-circuito.


A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da área para evitar acidentes, aguardando a chegada da COELBA que já foi acionada para fazer a troca do poste.

90 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page