top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

BR-101: caminhão do Corpo de Bombeiros cai em rio após acidente com carreta


Pelo menos sete pessoas ficaram feridas, neste domingo, 6, após um caminhão do Corpo de Bombeiros ser atingido por uma carreta desgovernada na BR-101, em trecho que pertence ao município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.


Com a colisão, o veículo da guarnição foi arremessado e caiu dentro de um rio. Antes do ocorrido, o caminhão se encontrava prestando socorro a um outro acidente no local, envolvendo um carro de passeio, que terminou com duas mortes e três feridos.

Enquanto os agentes trabalhavam na ocorrência, uma outra carreta, que estava desgovernada, atingiu dois veículos da corporação: a viatura que auxiliava a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trânsito e uma Unidade de Resgate.


O local da batida era uma ponte e, com isso, os automóveis caíram dentro do Rio Alcobaça. Três bombeiros foram socorridos para atendimentos médicos, sendo dois encaminhados para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, com quadro estável. Ainda não houve informação sobre o estado de saúde do terceiro agente.


Outras três pessoas estavam dentro da Unidade de Resgate e todas elas foram socorridas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Também não há informações sobre o estado de saúde delas.

A carreta do primeiro acidente ficou pendurada na ponte, enquanto a envolvida no segundo não saiu da pista. Havia duas pessoas na segunda carreta, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. (ATarde)

127 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page